quarta-feira, 18 de maio de 2011

Scrap com toke e Crie na Livraria Emanuel

Olá meninas até que enfim terminei a página que fiz com a Maria Alice, olhem como ela ficou...
Linda...não é mesmo???
Demorei mas acabei...kkkkkkk

Esta loja tem uma gama de materiais para scrapbooking, além de aulas pré agendadas tbm, de diversos outros cursos de artesanato. Em Caxias ainda não encontrei outra loja com tanta diversidade quanto na Emanuel. Dêem uma passadinha lá e vcs serão mto bem atendidos pela Tere e pelo Trentin(propietários).
Semana passada fiz uma aula com a prof. Magda na Emanuel e a Tere me convidou para participar do Curso da Toke e Crie. Se eu aceitei...é lógico, aqui coloquei algumas fotinhos do curso que participei hj dia 16/05...a minha página ainda n está pronta mas assim que ficar eu irei postá-la. Pois como todos já sabem, sou nova neste mundo do scrap que já virou um vício, ainda me falta revelar as fotos para daí sim postá-las e no corre do dia-a-dia é complicado.
Este é o material básico do tema escolhido desta aula: ANIVERSÁRIO.
podíamos escolher entre duas páginas uma azul e esta em marrom, como tenho uma filha escolhi a marrom.
Esta é minha filha, Maria Luiza (Malu) até ela participou da sua primeira aula de scrap. Ela adorouuuu!!! A aula foi à noite, depois do trabalho. 
Olha eu aí, concentradíssima, n queria perder nada, nenhuma explicação.
Esta é prof. Maria Alice (Toke e Crie), teve até sorteio eu ganhei uma carimbeira preta(minha primeira) e minha filha tbm foi sorteada e ganhou 2m de uma fita linda. 
Logo postarei minha página para vcs verem. OK

9 comentários:

  1. adorei querida...
    depois posta a página pra gente ve...

    beijinhos tem sorteio rolando no meu blog ta...

    http://tg-oficial.blogspot.com/2011/05/meu-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer a inscrição e divulgação do meu sorteio e desejar boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Flavia!
    Vi teu comentário no blog da Artesanalle e vim aqui conhecer as tuas artes.
    Moro em Esteio e dou aulas na Artesanalle,acho que vamos nos conhever pessoalmente rsrs
    Minha filha mora em Caxias, vou para lá quase todo final de semana, adoro essa cidade.
    Sou amiga da Maria Alice, ela é um amor.
    Que fofa a tua filhota, fazendo aula de scrap também...uma gracinha ela.
    Volto outro dia para ser tua seguidora, pois o Google está louquinho de novo, os seguidores dos blogs hoje sumiram rsrsrs
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os papéis da Maria luiza, pq amo desenhos de doces, a combinação de rosa com marrom é tão fofo! BJOS, Flávia!

    ResponderExcluir
  5. Flávia, a trouquinha tá quase, só faltam os adesivos, mas com certeza enviarei logo, pra podermos participar do sorteio no blog da Ana!Enviei meu endereço pro seu email. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia!
    Preparada para a super aula amanhã na Artesanalle?
    Estou feliz, pois vou te conhecer pessoalmente.
    Bjss e até amanhã!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia ,
    adorei o seu blog !
    Menina que filha linda você tem , é maravilhoso ver a tua menina na sua primeira aula de scrap.
    É um hobby maravilhoso e que lindo ver mÃe e filha tendo o mesmo hobby .
    A Maria Alice já foi minha aluna na Artesanalle ,ela é tudibom !!!
    Flávia ,a Vania vai ver se consegue ter aquele material para vender na loja ,o nome do material é Pet G ,estamos todas querendo ,não é ??rsrsr.
    Os demais materiais você encontra na loja virtual da Arte.1 ,o site é :http://www.arteponto1.com.br , eles entregam em todo o Brasil .
    Espero tê-la ajudado ,qualquer coisa que você precisar é só falar ,ok ?

    Beijos e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oi guria!!!!

    Que legal que me achaste, fiquei feliz. Na muvuca da aula, nem deu tempo direito de conversar e conhecer todo mundo. Obrigada pela visita, e volte sempre.
    Espero ter outras oportunidades de encontrarmos,apesar da distância.A Magda volta e meia desce pros cursos na MOMA, de repente combina carona com ela.... assim a gente se ve mais seguido. Vai ter aula lá dias 17 e 18.

    Bjin.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!!!

    Vc recebeu o meu e-mail com os modelos dos furadores?

    ResponderExcluir