sábado, 23 de julho de 2011

Troquinhas de que eu participei

Troquinha promovida pelo blog $crap $ale
Amigas Queridas! No final  do mês participei de uma troquinha promovida pela $crap $ale. E agora com um pouco de atraso, estou postando o kit que a Nádia Silva (minha parceira de troca) enviou pra mim. Olha só o que lindo, tanto mimo que precisei bater duas fotos, para poder mostrar tudo.

 Pessoal não deixem de visitar o blog da Nádia SCRAP JU by Nádia Silva, tem tanto trabalho lindo. Ande, corra lá, não perca tempo...rsrsrsrrs
  
Troquinha promovida pela Ana Luiza
Olá pessoal! Entre o final do mês maio e início do mês de junho participei de uma troquinha promovida pela Ana Banana E agora com um pouco de atraso(mto atraso) estou postando o kit que a Camila (minha parceira de troca) fez pra mim. Olha só o que lindo.
Não deixe de visitar o blog da Camila, lá você verá os trablhos lindos que ela faz além do bazar com muita coisa lindíssima.

2 comentários:

  1. Oi Flavinha!!!

    Obrigada pelo carinho. Fico feliz que você gostou da nossa troca.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flavinha! estou com saudades de você querida.
    Passei por uns momentos bem difíceis por aqui, mas agora as coisas estão se ajeitando.
    Podemos marcar com certeza uma aula na Artesanalle, é só vc me dizer o que gostaria de fazer, se mini álbum ou páginas que eu preparo um projeto bem bonito para você vir fazer ok?
    Tenho uma aula com 3 cartões e 3 modelos de flores.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir